segunda-feira, 14 de abril de 2008

CONVERSAS CONFUSAS

– Passa o copo aí.
– De novo?
– Tem alguma coisa contra. Vamos logo, me de mais um gole...
– Vai com calma, Jair. Já é a oitava rodada.
– E qual é o problema? Tô bebendo com o teu dinheiro.
– Hoje não.
– “Que se tá dizendo, seu porquera”.
– Nada.
– Me diz se alguma vez fiquei te devendo.
– Qual delas?
– Seu safado!
– Safado é você!
– É nisso que dá ficar ajudando mal agradecido.
– Quando eu precisei da tua ajuda?
– agora faz pouco caso. Mas quando tava sem emprego...
– Eu sabia que não iria demorar pra ficar jogando na cara. Só não esqueça também das vezes que fui eu quem te ajudou.
– Sabe d’uma coisa, to nem aí pra suas queixas, seu safado!
– Se vai continuar com ofensas é melhor se preparar para as conseqüências.
– O quê? Não me fale de conseqüências, seu frouxo. Nunca teve coragem nesta vida, e não é agora que vai me meter medo.
– Não me obrigue a perder a cabeça...
– Me deixa beber seu filho...
– Você me paga.
– Saia daqui e me deixe beber. O quê tem na mão? O que é isso? Não! Não! Nãooo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário